A Triunfo
Quem nos conhece sabe que não poderia ser uma marca de outra forma!
Basicamente a Triunfo é uma marca com propósito de remodelar o consumo de moda básica. Temos como objetivo ser uma marca com quem as pessoas se identifiquem e lembrem ao precisar comprar uma camiseta básica.
A Triunfo surgiu de uma oportunidade e necessidade. Apaixonados por roupas neutras, preta e branca, ficamos sempre na escuridão ao procurar por roupas que nos agrade e também que sejam de qualidade e acessíveis pois nosso orçamento nunca foi alto para gastar com roupas de Grifes Caríssimas que existem por aí.
A Millena, ainda cursando Arquitetura e Urbanismo, sempre quis abrir uma loja de roupas e gostava muito desse segmento de mercado. Já o Renan, publicitário com 8 anos de mercado, sempre quis arriscar empreender em outra área. Tudo se alinhou e nossa oportunidade chegou em meio a pandemia do COVID-19 em 2020. Apesar de todos os problemas e dificuldades, percebemos que esse era o momento de arriscar tudo por uma vida mais básica, sem consumo agressivo, sem gastos aleatórios e viver no minimalismo foi umas das experiências mais incríveis que ajudou a Triunfo ser real.
Características da Marca
• Não é comum, estimula o triunfo
• É básica, mas não é tradicional
• Não é fraca, criamos experiência
• Não é mais uma, existe por um propósito
Conceito da Marca
Arco do Triunfo - França
Um monumento localizado na cidade de Paris, construído em comemoração às vitórias militares do Napoleão Bonaparte, o qual ordenou a sua construção em 1806. Inaugurado em 1836, a monumental obra detém, gravados, os nomes de 128 batalhas e 558 generais.
O marco que se destaca em meio a multidão. Assim é o Arco do Triunfo e assim é nossa marca no segmento de vestuário e acessórios. Buscamos ser a referência, o monumento que mexeu com sentimento e a conquista mais profunda de nossos clientes.